Legacy of Kain: banda apresenta novo baixista e já prepara material inédito

Ao fundo, à direita, o baixista Felipe Mata, mais novo integrante da banda Legacy of Kain - Foto: divulgação


A banda curitibana de Thrash/Groove Metal Legacy of Kain, um dos grandes destaques nacionais no ano de 2017, acaba de anunciar seu mais novo integrante, o baixista Felipe Mata, músico que já tocou com as bandas Almost Underground e Lords of Aesir, e que hoje também integra a Tritura.



Felipe chega para consolidar a formação da LOK, que já prepara material inédito para o álbum sucessor do elogiadíssimo I.N.V.E.R.S.O, lançado no segundo semestre do ano passado. "Já estamos compondo e em fase de pré-produção do nosso próximo disco. Os headbangers em breve terão uma ideia de como o material está ficando, pois vamos lançar uma faixa single antes do novo álbum", declarou o guitarrista Angelo Torquetto.



Recentemente, tanto Angelo Torquetto quanto Karim Serri se tornaram artistas internacionais da gigante Ibanez, marca consagrada em todo o planeta. A dupla passa a integrar um time formado por grandes músicos no cenário mundial, como, por exemplo, Kiko Loureiro, Paul Gilbert, Herman Li, Paul Stanley e Steve Vai.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/legacyofkainbrazil
https://www.instagram.com/legacyofkainbrazil/
https://www.youtube.com/channel/UC0wep2AOJt5YzM41toDCiqg
https://www.insomniapress.com.br/lok



Comentários