Lançamento novo álbum INSANNICA

Banda: Insannica
Álbum: Cryonics
Data de lançamento: 13/04/2018
Formato: Físico e digital
Produção: Insannica e Mauricio Avila em Estúdio Sonidus
Spotify:
https://open.spotify.com/album/66JCCOUETMUxBdxGVC28Mu


Deezer:
https://www.deezer.com/br/album/60261042


iTunes/Apple Music:
https://itunes.apple.com/br/album/cryonics/1365943780

Youtube:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLmh_eQUhB5PF40ixrJh9NGHRenhQDylZS
BIO:

O Insannica surgiu no final de 2010 em Juiz de Fora/MG, com a proposta de som calcada no Thrash Metal, porém, sempre procurando agregar características diferenciadas ao som da banda com influências de Death Metal, Hardcore, Groove Metal, Prog Metal, entre outros estilos, buscando assim uma sonoridade singular e livre de rótulos.

Em 2012, a banda lançou o single "From Chaos to Death". O single obteve ótima repercussão na região, o que levou o Insannica a receber diversos convites para participação de coletâneas e eventos no interior de Minas Gerais. Posteriormente com a formação atual lançou o EP "No Way Back" em 2013 e o Split EP "Chaos and Madness". Lançou em 2016 o single "Soulstream" e em 2018 o single "The Change (Comes From Witihn), singles esses que precedem o lançamento do álbum completo, intitulado "Cryonics", lançado em 2018.

Apesar do pouco tempo de estrada, a banda já se apresentou ao lado de importantes bandas como Project46, Krisiun, Pain of Salvation, Matanza, Worst, Tuatha de Danan, Nervosa, Drowned, etc.

Atualmente a banda se encontra divulgando seu álbum completo de estreia e se preparando para compor um novo material. Além disso o Insannica segue cumprindo a agenda de shows pela região, contando sempre com uma ótima recepção por parte do público e agregando a cada show um número maior de admiradores.

A formação atual conta com Carlos Teodosio nos vocais, Lucas Saab e Lincoln Brian nas guitarras, Bernardo Assis no baixo e Felipe Terrana na bateria.



Contato:

 E-mail: lincoln.brian@hotmail.com
 Tel:+55 32 3222 2806/ +55 32 98831 3260



Social Media:

Facebook: facebook.com/Insannica

Youtube: youtube.com/user/Insannica/videos

Instagram:  instragram.com/INSANNICA (@INSANNICA)

Comentários