Malkuth: Em nota oficial, banda anuncia mudanças na formação!


A banda pernambucana de Black Metal MALKUTH está passando por uma reformulação em sua formação atual.

Em nota oficial na sua página do Facebook, a horda confirmou a saída dos integrantes Agares (guitarrista) e Dmysteriis (baixista) que prosseguirão focados em seus projetos pessoais, confira um trecho:

“O guitarrista Agares e o baixista Dmysteriis não fazem mais parte da horda e se dedicarão aos seus projetos pessoais. A decisão foi completamente amigável e reiteramos aqui o nosso desejo de sucesso absoluto a eles nestes projetos.

Aproveitamos esta nota para agradecer aos dois ex-membros do MALKUTH pelas suas contribuições deixadas na banda, incluindo suas participações importantíssimas em nosso EP ‘Shoot to Kill (je$us)’ e do nosso vindouro novo artefato ‘Voodoo’, que será lançado ainda neste primeiro semestre de 2018.”

O grupo também afirma que em breve estará divulgando os membros substitutos para os postos deixados, leia a nota completa aqui: https://goo.gl/b9fnt1

“Voodoo” será o novo full length do MALKUTH, sucedendo o bem recebido “Strongest”, lançado via Obskure Chaos Distro, o álbum contará com nove faixas do mais puro Black Metal. Confira a música “Anticristum (Bellicus)”, divulgada recentemente em formato de lyric vídeo:

https://youtu.be/ZsEPeOO2Mzg

Mais informações sobre este novo álbum podem ser conferidas aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/1326

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Malkuth/38
Fonte: Sangue Frio Produções

Comentários