Divulsor: ‘One-man-band’ paranaense assina com a Sangue Frio Produções


A banda paranaense de Death Metal, DIVULSOR, acaba de anunciar sua nova parceria para o ano de 2018.

Trata-se do vínculo firmado com a SANGUE FRIO PRODUÇÕES, para que esta cuide dos assuntos relacionados a assessoria de imprensa, marketing, divulgação em massa, relações-públicas, venda de shows, manutenção de agenda e suporte em futuros lançamentos físicos e digitais.

Saiba mais aqui: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DIVULSOR/58

https://www.youtube.com/watch?v=th9FkR9P0CA

O DIVULSOR surgiu na cidade de Curitiba/PR, em de 2016 quando Bruno Schmidt (voz, guitarra, baixo e programação da bateria) começou a gravar o primeiro EP, na época ainda sem título, sempre como uma ‘one-man-band’. A gravação, mixagem e masterização se estenderam até 2016, mas o material, então intitulado “Defiled Corridors of Ruptured Oblivion” veio a ser lançado fisicamente em 2018 pela Sevared Records (EUA) e no formato digital pela Sangue Frio Records.

Mesmo sendo um ‘one-man-band’, o DIVULSOR executa performances ao vivo de forma destruidora, e por conter só um integrante, a banda pode facilmente se deslocar a qualquer cidade do Brasil. Produtores interessados em mais informações sobre como reservar uma data, escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou divulsor@gmail.com e solicite.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/divulsor
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DIVULSOR/58
Fonte: Sangue Frio Produções

Comentários