Banda Revolução canta trecho de hit dos Beatles em novo vídeo


Banda Revolução canta trecho de hit dos Beatles em novo vídeo

A banda Revolução lançou um novo vídeo em seu canal, cantando a música Dias de Inverno. A surpresa da vez ficou por conta do meddley com a canção Ob-La-Di, Ob-La-Da dos Beatles. Após o incrível solo do guitarrista Ekson Wallace, Johnny Kiff puxou o tradicional coro. Veja no vídeo abaixo:


https://youtu.be/ENyvdAA3XsI

A banda Revolução é de Belo Horizonte e tem nos Beatles uma de suas principais referências. "Quando compusemos essa música foi entre 2014 e 2015. Como todos sabem fizemos em homenagem as famílias das vitimas da queda do viaduto em BH durante a Copa da Mundo de 2014. Citar os versos dos Beatles é uma forma de ligar o nosso som a uma mensagem superior, um oração que leve paz a essas pessoas", explica o vocalista Johnny Kiff.


"Ob-La-Di, Ob-La-Da" é uma canção do Fab Four lançada no álbum The Beatles ou Álbum Branco, de 1968. Composta por Paul McCartney porém creditada à dupla Lennon-McCartney foi lançada como single tempos depois e alcançou grande sucesso no Reino Unido, onde tornou-se primeiro lugar nas paradas de sucesso britânicas em uma regravação com o grupo The Marmelade no mesmo ano do lançamento oficial pelos Beatles.

Comentários