Necrophagia: anúncia a morte do músico Killjoy


Foto: Necrophagia no Hellfest (2012)

Frank Pucci, mais conhecido como Killjoy, Necrophagia, banda de death metal fundada em Wellsville, Ohio, em 1983, as fileiras dos quais ele serviu entre 1998 e 2002, como guitarrista, ex-vocalista do Pantera Phil Anselmo, morreu aos idade de 48 por motivos desconhecidos: a página oficial do Facebook da banda foi anunciada hoje no domingo 18 de março. "Estamos chocados e tristes nell'annunciarvi a morte de nosso irmão Killjoy", diz o comunicado divulgado pelo grupo, agora composto - além do vocalista - baterista Shawn Slusarek, o guitarrista Serge Streltsov eo baixista Jake Arnette:

"Temos palavras Descanse em paz, irmão, você estará sempre em nossos corações ". Pucci foi o único elemento da formação original da banda ainda Necrophagia indicado - juntamente com Possessed, a Morte ea Obituary - entre os precursores do death metal: expondo-se com relação a possíveis retornos futuros para o momento ninguém ainda ousou o grupo, que - neste momento - parece estar decididamente em risco. Apesar da colaboração entre Anselmo e a banda foi interrompida no início dos anos 2000, o ex-líder dos Pantera e Pucci permaneceu em excelentes relações: "Phil é um grande homem, para mim ele é como um irmão", disse Killjoy. Era: "Infelizmente, nossos compromissos respectivos nos impedirão cooperar por muito tempo".

Os dois permaneceram em contato, prometendo colaborar no futuro na Coroa Viking, um dos projetos paralelos da Anselmo - que em meados da década de 1990 também fazia parte de Pucci - encalhado em 2001 e nunca se reativou.

Fonte (Página oficial da banda)

Comentários