Myrkgand: lançamentos físicos no Japão, Rússia, México, Rep. Tcheca e Malásia!



O Extreme Epic Metal do MYRKGAND segue conquistando o mundo! Depois de ter seu disco lançado no Brasil e Portugal, ‘Myrkgand’ vai mais além.

O trabalho está agendado para ser lançado em vários formatos físicos no México, Rússia, Japão, República Tcheca e Malásia! Confira como será a edição de cada país:

México – Sade Records – CD Digipack
Rússia – Fono LTD – CD Jewel Case
Japão – Invasion of Solitude Records – CD Jewel Case
República Tcheca – Evil Horn Records – Fita Cassete
Malásia – Qalaqas Black Art – Fita Cassete

Com isso o MYRKGAND se torna mais um dos grandes representantes do Metal Brasileiro mundo afora, já que somados aos lançamentos de Brasil e Portugal em CD jewel case, pela Nuktemeron e Your Poison, o disco chega a impressionante marca de 7 tiragens de lançamentos físicos diferentes, por gravadoras diferentes, em menos de 1 ano de existência!

Cada versão tem características diferentes, com direito a digipack no México e artes exclusivas e únicas em cada uma das versões. Cada país ganhou encartes diferentes e as versões da Malásia, México, Japão e República Tcheca ganharam também informações em sua língua pátria.

Todas as versões incluem a bonus track ‘Orcs & Ogres Brood (Magical Version)’ que conta com a participação de Lord Vlad, vocalista do Malefactor. Apenas a versão da Malásia ganhou mais um bonus track, uma versão Demo da música ‘Demon of Ice’, que tem participação de Diego DoUrden (Mystifier) nos vocais, interpretando o próprio demônio de gelo.

Todas as gravadoras investindo no MYRKGAND com uma nova força do Metal do Brasil, têm know-how e experiência de sobra! A Fono LTD é uma das maiores gravadoras da Rússia, tendo já lançado no país nomes como Death, King Diamond, Dimmu Borgir, Accept, Slayer, Immortal, Exodus, Megadeth, Cannibal Corpse, Cradle of Filth, Celtic Frost, Napalm Death, Borknagar, e muitos outros. A Sade Records do México já lançou grandes bandas como Nuclear Assault, Samael, Astarte e Tristania. A Evil Horn Records da República Tcheca trabalhou com gigantes como Behemoth, Borknagar, Demonaz, Immortal, Fortíð, Kreator, Nile, Overkill, Samael, Unleashed, Vader.

‘Myrkgand’, o ambicioso projeto de Dmitry Luna que conta com grandes nomes do Metal mundial como Symphony X, Novembers Doom, Mystifier, Malefactor, Cangaço, Luxúria de Lillith, Steel Warrior, Korzus, foi lançado no Brasil no ano passado, extremamente bem aceito e que figurou nas listas de melhores do ano.

Tanto o CD quanto as camisetas oficiais estão à venda diretamente com o MYRKGAND por e-mail ou Facebook. O disco também está disponível em versão digital. O trabalho pode ser encontrado nas principais distribuidoras de música digital do mundo. Confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/8hU5wV
YouTube: 




Sites relacionados:
www.facebook.com/Myrkgand
www.instagram.com/myrkgand
www.metalmedia.com.br/myrkgand

Fonte: Metal Media


Comentários